quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Carta de alforria

Não são mais rumores, meus amigos. Agora é fato: sou escrava alforriada!
Como me sinto?: EITA JESUS MARAVILHOSO!!!! hahahaha
Na última quinta (17/02/2011 para ficar bem marcado), recebi o aviso prévio do meu primeiro emprego!
Aviso que mais parece carta de alforria. E assim, dia 05/03 ou 12/03 (chefes não quer perder tão rápido o controle sobre a vida do amiguinho, então, estipulou essas duas datas para escolher ao bel prazer dele haha) serei oficialmente carta fora desse baralho.
Nesse momento, sinto apenas uma ansiedade gigante de sair, de gritar bem alto : I GOT OUT!!
Quando for o last day, certamente estarei chorosa, porque assim, mesmo nas condições mais adversas eu me apego.
Esses 11 meses não foram nada fáceis, demandaram muitas lágrimas, mas, cá estou!
E, não sei, alguma coisa certamente ficará de bom, aprendi a sobreviver e acho que encontrei um parente próximo do jogo de cintura que eu procurava freneticamente no começo de tudo. Ah, percebi também que sou forte!
De qualquer forma, se crescimento não adquiri com tudo  (e isso não é uma afirmação, mas uma hipótese), adquiri dinheiro pra minha viagem, roupas, sapatos, saídas, livros...!!!
Ainda, preciso muito agradecer aqueles que enfrentaram comigo essa barra toda. Foram muitas sessões catraca de metrô, foram muitos OutBacks, Vilas Madalenas, Bella Paulista, etc.
Dani, Tati, Lu: obrigada! Vocês não podem sequer ter idéia do papel fundamental de vocês para minha sobrevivência e para a manutenção da minha sanidade em meio a tudo, por tanto tempo.
Acho que não teria conseguido sem os emails (muitos) diários, o telefonemas, os almoços no restaurante aqui perto, e toooodo o resto!
Também tem mami, papi, que sofreram comigo, se indignaram comigo e disseram pra eu sair que eu não preisava passar por aquilo. Saber que eles apoiariam minha decisão qualquer que fosse ela, me deu forças pra ir até o fim.
Enfim, tô legal e esperando acabar isso aqui pra terminar de cuidar da próxima etapa da minha vida: o intercâmbio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário