quarta-feira, 2 de março de 2011

Carta de apego

Olá, pessoas!!!
Nossa, fazia muito tempo que eu não aparecia por aqui!!
Estava afastada do mundo aupairano, terminando o aprimoramento e a mono (essa ainda não acabei, risoos), mas voltei!
E, antes de mergulhar de volta nesse mundo, deixo a carta de adeus da Dani aprimoranda...

            Como já diziam Tati Bernardi e tantas outras, dizer adeus a algo em que você dormiu pensando que teria que enfrentar no dia seguinte (e sofreu e pensou no quanto a vida é dura) já é difícil... como seria então dizer adeus  a algo que te fez sorrir antes de fechar os olhos? Que te fez, por diversas vezes, ansiar pelo momento de despertar?  Que permitiu que você nomeasse aquela vontade há tempos sentida, de fazer sei lá o quê/sei lá onde e ainda por cima compartilhasse esse sentimento?
            No começo, o aparente mais do mesmo me fez pensar se havia feito a escolha certa ... Mais um ano no mesmo lugar, vendo as mesmas pessoas... será??? Mas a tal outra visão me pegou, e o cara-do-PAT-responsável-pelos-estágios tornou-se o irônico, intrigueiro e prestativo Doctor Daniel (lê-se Déniel, hehe); a profa que gostava de dar aula em roda transformou-se em MÃE e exemplo; a secretária do departamento, companheira de almoço e de aula de dança...
            Com o tempo fui vendo que tudo era muito mais e muito maior ainda com a entrada de novos personagens, fundamentais para que esse ano fosse um dos melhores da minha vida! O medo de esquecer alguém me faz não listar os nomes, mas agradeço pelos sorrisos, abraços, vasinhos de flores, ensinamentos, cupcakes, jogos de queimada, almoços, cafés, dicas, reuniões (infinitas!), yogoloves, chocolates, gargalhadas, idéias, apoio, fofuras, ajudas, conselhos, lanchinhos, saídas, souvenirs, moedas (para a máquina de café, =D), musiquinhas (as ouvidas e as cantadas)... inesquecíveis!!!
            E tiveram três primas/flores/queridas/lindas que me acolheram e compartilharam, além de tudo isso, a bolsa, a dificuldade de explicar o que é o aprimoramento e a incerteza do depois...
- Dri:  tríadeee! Muito obrigada pela atenção com os meus dramas e histórias, pela torcida e apoio !!! Vou sentir muita falta do seu “pestanas”, dos “risos”, dos apertos na bochecha e mexidas nos cachinhos, dos seus ensinamentos nutricionais diários, sem falar nos termos excêntricos, hahaha!!! ^^
- Má: muito obrigada pela casa e coração sempre abertos, pelos abraços e sorrisos verdadeiros, pelo apoio e por confiar que nossas coisas sempre dariam certo (de batata quente sobre origem dos alimentos à reunião trilingue com americanos)!!!
- Lú: minha dupla, que no fim já era eu e eu era ela! =) Muito obrigada por me fazer acreditar que no fim, mesmo que às vezes de uma forma torta, as coisas dariam certo; pela empolgação e vontade, pelas nozes e damascos, pelos apelidos, por compartilhar os momentos de trabalho e alegria (que foram inseparáveis, como sempre deveriam ser!)!!!
            Primas 2010/11: ♥♥♥♥!!!
            Post super família Restart, né?? hehehe Mas o que eu posso fazer se o PAP é lindooo??? =)      

Nenhum comentário:

Postar um comentário